domingo, 12 de setembro de 2010

Informativo - ULBRA


Segue abaixo comunicado da Central de Avaliação.

Qualquer dúvida deve ser enviada para:

avaliacaoead@ulbra.br

Prezados Pólos, Coordenadores e Tutores,

Pedimos especial atenção para o que segue:

Informamos que a partir do período 2010/3 o Regime Especial de Matricula (REM) e o Regime Especial de Recuperação (RER) passam a seguir o modelo híbrido de avaliação exigido pelo MEC.

Os alunos não mais realizarão uma única prova GF, deverão cursar o módulo completo assim como já ocorre nas demais disciplinas Regulares.

Sendo assim, os alunos passam a realizar atividades G1 na plataforma NetAula, onde também terão acesso aos conteúdos da disciplina disponibilizados pelo Professor da ULBRA.

Já as provas G2 deverão ser realizadas em duas partes: Prova Discursiva, realizada na 8ª semana do módulo e Prova Objetiva, realizada na 11ª semana.

Também será possível gerar Prova Substitutiva para os alunos matriculados em RER/REM que não atingirem a média da Universidade (6,0).

As geração das provas é de responsabilidade do Tutor, que deve realizar este procedimento via Auto Atendimento.

A solicitação de RER, assim como já acontecia, deve ser realizada pelo aluno via Protocolo online, e é de responsabilidade do mesmo acompanhar o andamento e a conclusão do processo (também pelo Auto Atendimento – opção protocolo online).

Quaisquer dúvidas referentes a esta mudança, ficamos à disposição!

Central de Avaliação EAD